Quando a nossa equipa de logística tem o teu pedido pronto e o envia, avisam-te por e-mail. Nessa mensagem é indicado o conteúdo completo do teu pedido, com detalhe do que vai dentro de cada volume.
Há determinados produtos que não são embalados, mas que são enviados tal como os recebemos do fabricante, através de um serviço especial das transportadoras para a sua melhor proteção. Estes artigos podem ser impressoras, televisores, monitores, computadores portáteis e outros produtos similares.
Normalmente, enviamos todos os artigos de um pedido juntos numa mesma entrega, se saírem de um mesmo armazém; se forem artigos de armazéns diferentes, podem ser enviados em dias diferentes.
Se ao receber todo o pedido, falta algum artigo, podes criar a incidência desde o teu panel de cliente, localiza o teu pedido e faz click em “Devolver”.
Entre os possíveis motivos da tua consulta, elege “Faltam artigos no meu pedido” e explica com detalhe o problema.
Por favor, verifica o seu conteúdo após os receberes. Se achas que falta algo, não hesites em contactar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente.