Se recebeste um pacote danificado ou com sinais de manipulação e os produtos que ele contém estão afetados, por favor, cria uma incidência a partir de o teu painel de cliente, para que possamos ajudar-te. Localiza o teu pedido e clica em “Devolver”. Entre os motivos possíveis para a tua consulta, escolhe “O produto ou pedido chegou danificado/manipulado” e explica com detalhe o que ainda não foi entregue.
Tenha em conta que, uma caixa de cartão pode ter um golpe, mas os produtos que contém podem estar em perfeito estado. Convém que abras a caixa com cuidado e verifiques se o conteúdo está em bom estado.
Quando o teu pedido chega com alguma anomalia, recomendamos que o notifiques no momento da entrega.
Terás um prazo de 5 dias naturais após a receção para notificar qualquer incidência sobre o teu pedido:
- Não corresponde ao que solicitei.
- Faltam artigos no meu pedido.
- O artigo ou pedido chegou danificado/manipulado.
Em alguns casos, poderemos pedir-te fotografias do estado em que recebeste o pacote, pelo que te recomendamos que as tires assim que detetares que a embalagem está manipulada ou tem algum dano.
Se precisares de ajuda, não hesites em contactar com a nossa equipa de Atendimento ao Cliente.