Gerir a minha conta de cliente e password

Ao registares-te como cliente, solicitaremos indiques os teus dados de faturação e os endereços de envio dos teus pedidos.

Se fizeres pedidos para destinatários diferentes, poderás adicionar várias moradas de faturação e envio e escolher a que corresponder ao fazer cada pedido, conforme necessário.
É importante lembrar que, se as moradas de faturação e envio estiverem sujeitas a diferentes regimes fiscais (por exemplo, faturar nos Açores e enviar para Portugal continental), aplicaremos sempre os impostos correspondentes à morada de envio.

Se esqueceste a tua password, poderás recuperá-la a partir de aqui. Enviaremos um e-mail com instruções para recuperares o acesso à tua conta.

Poderás modificar alguns dados a partir do teu painel de cliente, na secção “Meus Dados”. Não poderás modificar os seguintes dados por motivos de segurança: NIF ou Cartão de Cidadão, assim como o nome, a razão social ou o e-mail, estão bloqueados.

Aplicação da Lei de Proteção de Dados
Os teus dados estão protegidos pela legislação de proteção de dados pessoais. Para os modificares, deverás comprovar a veracidade dos novos. Se já fizeste pedidos e estes foram faturados, só poderás alterar os teus dados pessoais se os fornecidos forem incorretos. 
Consulta a nossa política de privacidade e proteção de dados de caráter pessoal.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 5 de 12

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido