Se tens que enviar-nos um monitor ou um televisor de regresso às nossas instalações, recomendamos que sigas estes conselhos:
- Se se trata de uma devolução voluntária, é aconselhável que o envies na suas embalagens originais e com todos os seus acessórios, em perfeito estado.
- Se se trata de um envio em garantia, guarda o produto completo, com os seus acessórios originais, numa caixa resistente.
- Também lembramos que, nas Televisões, costumam ter suporte direto, ou seja, o técnico vai a onde esteja instalada para repará-la sem que tenhas que enviar o produto. Para isso é indispensável que contactes com o fabricante diretamente, os dados de contacto ficam disponíveis ao iniciar a garantia, no teu painel de cliente.
- As transportadoras não aceitarão envios de monitores ou televisores sem caixa.
Para qualquer outro tipo de embalagem podes consultar os nossos conselhos para embalar envios a PcComponentes.
Aqui tens os nossos conselhos para embalar:
Á sua chegada ao nosso armazém, receberás um aviso e te informaremos, passo a passo, sobre o processo de devolução ou garantia.
Também, está disponível o seguimento dentro do detalhe do teu caso, em “Histórico de devoluções” no teu painel de utilizador.