Depois de nos teres enviado um produto para tramitar a garantia, a agência de transportes pode demorar 3 dias úteis (nem fins de semana, nem feriados) e em circunstâncias excecionais até 10 dias (se a recolha/entrega for na península). Se ultrapassar este prazo, por favor, contacta o nosso Suporte de Atendimento ao Cliente, para que possamos dar-te uma solução.
Existem três vias para resolver uma garantia:
1. Na grande maioria dos casos, enviamos uma unidade de substituição completamente nova.
2. Às vezes, propomos a substituição, mas pode acontecer que não haja stock do produto ou até que tenha sido descontinuado. Quando isso ocorrer, faremos um reembolso como saldo a favor, para que possas comprar um modelo alternativo, ou solicitar o reembolso do valor pago pelo mesmo através do meio de pagamento utilizado.
3. Em outros casos, podemos reparar o produto, embora por vezes tenhamos de enviá-lo para um serviço oficial da marca. Isto pode demorar um pouco mais de tempo, mas nunca mais de quatro semanas.
Avisaremos quando chegar ao nosso armazém e quando os técnicos resolverem o caso. A última mensagem será a de aviso de envio de uma unidade nova, do regresso do artigo já reparado ou do reembolso do valor pago.
Também, podes consultar o estado do caso a partir do histórico de devoluções e garantias: https://www.pccomponentes.com/usuarios/panel/historial-postventa.