A PcComponentes comercializa artigos completamente novos e provenientes do fabricante através do seu canal de distribuição.
Tem em conta que, alguns fabricantes não selam os seus produtos, ou não o fazem com todo o conteúdo. É muito frequente que seja assim, por exemplo, com as motherboards que, embora tenham uma etiqueta no exterior, normalmente não a têm na bolsa de plástico interior que protege a própria placa.
Além disso, vendemos artigos que não são completamente novos, mas com indicação expressa disso e da sua proveniência. São os artigos recondicionados, refurbished ou seminovos. Poderás obter informação detalhada sobre as diferenças entre os estados aqui.
Se achares que o teu produto não está completamente novo e não compraste um artigo recondicionado ou refurbished, por favor acede a o teu painel de cliente para localizar o pedido e clica em “Devolver”. Entre os possíveis motivos da tua consulta, escolhe “Não coincide com o que solicitei” e explica em detalhe o problema que encontraste. Geriremos a tua incidência o mais rapidamente possível.
Quando o teu pedido chega com alguma anomalia, recomendamos que o notifiques no momento da entrega.
Terás um prazo de 7 dias naturais após recebê-lo, para notificar qualquer incidência sobre o teu pedido:
- Não coincide com o que solicitei.
- Faltam artigos no meu pedido.
- O artigo ou pedido chegou danificado/manipulado.
Se precisares de ajuda, não hesites em contactar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente.