Se compraste o computador completo e a montagem foi feita pelos nossos técnicos ou se é um PcCom, podes decidir se nos envias o computador completo ou si só nos envias o componente com defeito.
Se envias o computador completo, por favor, protege o interior com algum material de preenchimento como o que levava quando o enviámos por primeira vez, para evitar qualquer incidência na viagem.
Se o computador não foi montado pelos nossos técnicos, deves enviar-nos só o componente que falha. Por favor, não envies o computador ao completo nem envies componentes adquiridos em outro comércio. É importante pelo seguro de transporte, já que em caso de que o computador resulte danificado, não se responsabilizarão pelo mesmo.
Se compraste todas as peças connosco e não solicitaste a montagem, podes enviar todas elas desmontadas e solicitar que os nossos técnicos montem o teu equipamento (Terá um custo adicional de montagem pós-venda). Tens de solicitá-lo através do teu painel de cliente, indicando nas observações que queres que te seja montado. À sua chegada, os técnicos entrarão em contacto contigo para informar-te do custo do serviço. Por favor, não envies peças que não tenhas adquirido no nosso comércio, já que se igualmente resultam danificadas, o seguro de transporte não se responsabilizará.