Tenho uma avaria no meu desktop. Posso enviar o compudador completo?

Se compraste o computador completo e a montagem foi feita pelos nossos técnicos ou se é um PcCompodes decidir se nos envias o computador completo ou si só nos envias o componente com defeito. 

Se envias o computador completo, por favor, protege o interior com algum material de preenchimento como o que levava quando o enviámos por primeira vez, para evitar qualquer incidência na viagem.

Se o computador não foi montado pelos nossos técnicosdeves enviar-nos só o componente que falha. Por favor, não envies o computador ao completo nem envies componentes adquiridos em outro comércio. É importante pelo seguro de transporte, já que em caso de que o computador resulte danificado, não se responsabilizarão pelo mesmo.

Se compraste todas as peças connosco e não solicitaste a montagem, podes enviar todas elas desmontadas e solicitar que os nossos técnicos montem o teu equipamento (Terá um custo adicional de montagem pós-venda). Tens de solicitá-lo através do teu painel de cliente, indicando nas observações que queres que te seja montado. À sua chegada, os técnicos entrarão em contacto contigo para informar-te do custo do serviço. Por favor, não envies peças que não tenhas adquirido no nosso comércio, já que se igualmente resultam danificadas, o seguro de transporte não se responsabilizará.

 

 

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 2 de 4

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido