Como embalar a minha devolução ou garantia?

Para embalar um envio, podes usar a caixa original ou uma com características semelhantes. Dentro desta, recomendamos que acrescentes uma embalagem interna (papel de borbulha, cartão ou esferovite) para uma melhor proteção. 

Se o produto não estiver corretamente embalado e sofrer uma rutura ou dano durante o transporte, não será coberto pela nossa garantia. Disponibilizamos as nossas Condições de Compra, para que possas conhecer os detalhes.

Quando a encomenda chegar ao nosso armazém, receberás um aviso e te informaremos, passo a passo, sobre o processo de devolução ou garantia.
Também poderás acompanhar o progresso do teu caso em Histórico de devoluções”, dentro do teu painel de utilizador.

 

Como embalar mais de uma devolução numa só caixa

Podes enviar vários artigos juntos, desde que cada um esteja numa caixa adequada ao seu tamanho. Deves proteger o interior com papel bolha, cartão ou esferovite. Cobre o fundo e os espaços vazios com material de enchimento. Fecha a caixa com uma fita adesiva resistente. 

Como embalar um monitor ou TV

Recomendamos usar a caixa original, ou uma com características semelhantes. É importante colocar proteções dentro da caixa para que o produto não se mova, uma vez que este tipo de artigos é bastante sensível. Fecha a caixa com uma fita adesiva resistente. As transportadoras não aceitam envios de monitores ou televisores sem caixa.

Como embalar um desktop

O ideal é que guardes a caixa original em que te enviámos o computador, caso contrário, procura uma caixa de maior capacidade. Antes de colocares o produto, recomendamos que coloques uma base de enchimento para suporte. Inclui o artigo e preenche os espaços vazios com papel bolha, cartão ou esferovite, evitando assim que o artigo se mova durante o envio. Fecha a caixa e aplica fita adesiva.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 6 de 7

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido