O meu telefone ou tablet tem o ecrã partido

  • Se acabaste de receber o teu telemóvel ou tablet e ao abrir a embalagem te apercebes de que tem um dano físico, como o ecrã partido, gera uma incidência de dano o mais rápido possível, a partir do teu painel de cliente: localiza o pedido na secção “Pedidos, devoluções e faturas” do teu painel de utilizador. Clica em “Devolver produto” e seleciona o artigo. 

  • Se se te partiu o telemóvel ou o tablet, mas contrataste o seguro contra rotura acidental, podes fazer uso da tua apólice na Área de seguros do teu painel de cliente.

  • Se acidentalmente o ecrã do teu telemóvel ou tablet apareceu partido (se for visível uma racha no vidro), deves ter em conta que este dano está expressamente excluído da garantia por não ser defeito de fábrica, mas sim ter ocorrido durante o uso do aparelho. Existe a possibilidade de os nossos técnicos fazerem uma reparação. Podes pedir um orçamento de reparação aqui.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 0 de 1

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido