O meu telefone ou tablet tem o ecrã partido

Se ao abrir a embalagem vires que o teu telemóvel ou tablet tem um dano físico (como o ecrã partido), informa o quanto antes através do teu painel de cliente:

  1. Vai à secção Pedidos, devoluções e faturas.

  2. Localiza o teu pedido e clica em “Devolver produto”.

  3. Seleciona o artigo afetado e escolhe o motivo “Produto danificado”.

💥 Partiu-se depois de o usares?

Se o dano aconteceu durante a utilização (por exemplo, caiu-te e o ecrã partiu-se), esse tipo de danos não está coberto pela garantia.

  • Mas se contrataste o seguro contra quebras acidentais, podes geri-lo facilmente através da Área de Seguros no teu painel de cliente.

🔧 Queres repará-lo?

Se não tiveres seguro e quiseres saber se é possível reparar, podes pedir-nos um orçamento de reparação aqui.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 0 de 1

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido