Como posso gerir a minha garantia?

Prazos de garantia, segundo o tipo de artigo

Garantia de artigos novos: 3 anos.

Garantia de artigos recondicionados:

  • Estado Como Novo (3 anos de garantia).
  • Estado Semi-novo (2 anos de garantia).
  • Estado Funcional (1 ano de garantia).

1. Entra na tua conta

2. Acompanhamento do caso

  • Poderás consultar as diferentes atualizações do teu caso na secção “Histórico Pós-Venda”, clicando em “Ver estado da devolução”.


Garantia de Solução em 24 horas**.
Garantimos a substituição, sempre que haja stock disponível, ou o reembolso, caso contrário. Num prazo de 24 horas, a partir da receção do artigo nas nossas instalações.

* Exclusões da nova Garantia de Solução 24 horas

  • Os produtos de Gama Branca e os televisores. Estes produtos têm uma garantia especial da marca, um serviço que melhora a garantia padrão habitual. Esta garantia será gerida diretamente com o fabricante.

  • Os nossos PcCom e computadores com serviço de montagem e testes. Estes produtos têm uma garantia de reparação especial, onde substituímos o componente defeituoso e testamos o equipamento para garantir que tudo funciona corretamente.

  • Algumas das seguintes causas:

    • Produtos com defeitos estéticos ou danos físicos que não correspondam a um uso adequado.

    • Produtos incompletos: para poder beneficiar da Garantia de Substituição, deverás enviar para as instalações da PcComponentes todos os componentes e acessórios do produto.

    • Produtos bloqueados com palavras-passe, padrões ou similares.


Recolhas: uma vez recolhido o produto, ou caso o tenhas depositado num ponto de entrega, o prazo estimado é de 3 dias úteis (não contando com fins de semana nem feriados) e, em circunstâncias excecionais, até 10 dias. Se este prazo for ultrapassado, por favor, contacta o nosso Suporte de Atendimento ao Cliente, para te darmos uma solução.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 13 de 22

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido