Prazos de garantia, segundo o tipo de artigo
Garantia de artigos novos: 3 anos.
Garantia de artigos recondicionados:
- Estado Como Novo (3 anos de garantia).
- Estado Semi-novo (2 anos de garantia).
- Estado Funcional (1 ano de garantia).
1. Entra na tua conta
- Localiza o pedido na secção “Pedidos, devoluções e faturas”.
- Clica em “Tramitar Garantia” e seleciona o artigo.
2. Acompanhamento do caso
- Poderás consultar as diferentes atualizações do teu caso na secção “Histórico Pós-Venda”, clicando em “Ver estado da devolução”.
Garantia de Solução em 24 horas**. Garantimos a substituição, sempre que haja stock disponível, ou o reembolso, caso contrário. Num prazo de 24 horas, a partir da receção do artigo nas nossas instalações.
* Exclusões da nova Garantia de Solução 24 horas
-
Os produtos de Gama Branca e os televisores. Estes produtos têm uma garantia especial da marca, um serviço que melhora a garantia padrão habitual. Esta garantia será gerida diretamente com o fabricante.
-
Os nossos PcCom e computadores com serviço de montagem e testes. Estes produtos têm uma garantia de reparação especial, onde substituímos o componente defeituoso e testamos o equipamento para garantir que tudo funciona corretamente.
-
Algumas das seguintes causas:
-
Produtos com defeitos estéticos ou danos físicos que não correspondam a um uso adequado.
-
Produtos incompletos: para poder beneficiar da Garantia de Substituição, deverás enviar para as instalações da PcComponentes todos os componentes e acessórios do produto.
-
Produtos bloqueados com palavras-passe, padrões ou similares.
-
Recolhas: uma vez recolhido o produto, ou caso o tenhas depositado num ponto de entrega, o prazo estimado é de 3 dias úteis (não contando com fins de semana nem feriados) e, em circunstâncias excecionais, até 10 dias. Se este prazo for ultrapassado, por favor, contacta o nosso Suporte de Atendimento ao Cliente, para te darmos uma solução.