Onde está o meu pedido?

Podes localizar o teu pedido a partir do teu painel de cliente, clicando em pedidos, devoluções e faturas.

Nesta secção poderás:

  • Rever o estado desde que o confirmas até à entrega. Iremos informar-te sobre a preparação e envio do teu pedido. Quando o pedido já estiver com a agência de transporte, enviamos-te um e-mail com o link de seguimento.
  • Verificar a data de entrega prevista, o estado do pedido, imprimir a fatura proforma e a fatura definitiva, modificar o pedido ou solicitar o cancelamento se ainda não estiver preparado.

Nota para produtos personalizados e serviços: se adicionaste ao teu pedido algum serviço, como montagem e teste de componentes ou a instalação e configuração do sistema operativo, deves ter em conta que no seguimento do pedido não verás qualquer alteração até que este seja enviado.

 

Se necessitas mais informação ou ajuda, podes contactar com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 25 de 227

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido