Se desejas devolver o teu pedido, tens até aos seguintes 30 dias naturais, a contar do momento em que o recebes.
Quando o teu pedido chega com alguma anomalia, recomendamos que o notifiques no momento da entrega. Terás o prazo de 7 dias naturais após o recebimento, para notificar qualquer incidência sobre o teu pedido:
- Não coincide com o que pedi.
- Faltam artigos no meu pedido.
- O artigo ou pedido chegou danificado/manipulado.
Caso o teu produto não funcione corretamente, terás de tratar da garantia.
Recorda que, dependendo do produto adquirido, o prazo pode ser de 3, 2 ou 1 ano.
Mais informações aqui.
Devolução Artigo PcComponentes
1. Entra na tua conta
- Localiza o pedido na secção “Pedidos, devoluções e faturas”.
- Clica em “Devolver” e seleciona o artigo.
2. Acompanhamento do caso
- Poderás verificar as várias atualizações do teu caso na secção “Histórico de Devoluções”, clicando em “Ver estado da devolução”.
A seguir, disponibilizamos um vídeo breve com o processo a seguir:
Cancelar uma devolução
Podes anulá-la, desde que a recolha ainda não tenha ocorrido, através do teu painel de cliente, na secção “Histórico de devoluções”, acede a “Ver detalhes da devolução” e clica no botão “Cancelar devolução”.
Devolução Grátis
Serviço disponível apenas para produtos novos e recondicionados enviados pela PcComponentes.
Não aplicável a compras feitas a vendedores associados ao nosso Marketplace.
Devoluções e garantias do nosso Marketplace
Podes ver o seu processo e condições aqui.
Recolhas
Uma vez que tenhamos recolhido o produto, ou caso o tenhas depositado num ponto de entrega, o prazo estimado é de 3 dias úteis (excluindo fins de semana e feriados) e, em circunstâncias excecionais, até 10 dias. Se esse prazo for ultrapassado, por favor, contacta o nosso Suporte de Atendimento ao Cliente, para podermos dar-te uma solução.
Disponibilizamos alguns conselhos de embalagem.
Consulta as Condições para devoluções de clientes particulares neste artigo.