Devolver um produto

Se deseja devolver o teu pedido, tens até aos seguintes 30 dias naturais, desde que o recebas. 

Quando o teu pedido chegar com alguma anomalia, recomendamos que o notifiques no momento da entrega. Terás o prazo de 7 dias naturais após o recebimento, para nos comunicares qualquer incidente relacionado com o teu pedido:

  • Não corresponde ao que pedi.
  • Faltam artigos no meu pedido.
  • O artigo ou pedido chegou danificado/manipulado.

Caso o teu produto não funcione corretamente, terás de gerir a garantia.
Lembra-te de que, dependendo do produto adquirido, o prazo pode ser de 3, 2 ou 1 ano.
Mais informações aqui.

Devolução de Artigo PcComponentes

1. Entra na tua conta

2. Acompanhamento do caso

  • Poderás consultar as várias atualizações do teu caso na secção “Histórico Pós-Venda”, clicando em “Ver estado da devolução”. 

Cancelar uma devolução
Podes anulá-la, sempre que a recolha não esteja em curso, através do teu painel de cliente, na secção “Histórico de devoluções”, acedendo a “Ver detalhes da devolução” e clicando no botão “Cancelar devolução”.

Devolução Grátis
Serviço disponível apenas para produtos novos e recondicionados enviados pela PcComponentes.
Não aplicável a compras realizadas a vendedores associados ao nosso Marketplace.

Devoluções e garantias do nosso Marketplace
Podes consultar o seu
processo e condições aqui.

Recolhas
Uma vez que tenhamos recolhido o produto, ou caso o tenhas depositado num ponto de entrega, o prazo estimado é de 3 dias úteis (não inclui fins de semana nem feriados) e, em circunstâncias excecionais, pode chegar a 10 dias. Se o prazo for ultrapassado, por favor, contacta o nosso Suporte de Atendimento ao Cliente, para que possamos dar-te uma solução.

Disponibilizamos-te alguns conselhos de embalamento.

Consulta as Condições para devoluções de clientes particulares neste artigo.

Este artigo foi útil?

Utilizadores que acharam útil: 3 de 20

Tem mais dúvidas? Submeter um pedido